Carta aberta á população

A prefeitura tem o prazer de comunicar a população à compra de dois caminhões zero Km, com valor total de R$619.000,00. Os recursos para a compra foram através de Emenda Parlamentar do Deputado Julio Delgado no valor de R$ 450.000,00 recursos oriundos da União e R$ 169.000,00 com recursos próprios.

A administração  agradece o prefeito de Valença Fernandinho Graça, o Prefeito de Rio das Flores Vicente Guedes e o Ex- Prefeito de Lima Duarte Geraldo Gomes, que prontamente a pedido do Prefeito Ismael disponibilizaram caminhões para que pudéssemos continuar os nossos trabalhos, haja visto que tivemos três caminhões queimados no pátio da Prefeitura, em uma atitude “criminosa” . Em especial agradecemos o Deputado Federal Julio Delgado por estar sempre presente e participativo no município.

Ressaltamos o empenho e o trabalho sério que essa administração vem fazendo, apresentando a população, benefícios a curto e longo prazo e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em nosso município.

O trabalho continua.

Fabio Nogueira Machado